Pulseiras de Mão

4 abr

Oi meninas tudo bem?

Vamos falar um pouquinho de acessórios?Vou falar das pulseiras de mãos, a principio fiquei meia assim hã?que? pulseira de mão?
Pois é, pra quem assiste a novela Salve Jorge, já deve ter visto a Morena usando rsrs
é uma super novidade que eu, estou doida para usar…

Vamos as fotos

Eu particulamente acho mais bonito as que são mais simples

ImagemImagemImagemImagem

Lindas ne?

Mais calma,se você é um pouco mais ousada,e gosta de chamar a atenção, também tem as pulseiras mais “baphonicas”

ImagemImagemImagemImagem

Eai gostaram? Existe uma infinidade de modelos, escolha o que tenha mais a ver com você, e arrase.

Um grande beijo, e me contem se vocês já estão usando 🙂

Deixe um comentário

